sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Quem vai ganhar a corrida?

Que semana atribulada esta!
Entre arranjos, restauros, vendas e avarias no jipe, lá se passou mais uma semana! 
Eu sei que me ando a baldar um bocado, mas a verdade é que a loja tem fechado a tarde e a más horas e quando chego, quero esquecer o dia a dia do estaminé... É preciso desligar a ficha!
Esta semana ficou marcada pela entrada da órbita columbia, uma peça rara, bonita e diferente! Quando o João me mostrou a máquina numa fotografia fiquei imediatamente cheio de vontade de a trabalhar! Pelo que o dono da dita me contou, está bicicleta nunca tinha saído à rua, o seu avô comprou-a, aplicou-lhe uns tacos de madeira para elevar a roda traseira e colocou-a no sótão para poder pedalar "parado"! Uma boa ideia é que resultou numa fantástica conservação da peça! Bastou trocar câmeras de ar e cabos para ela ficar operacional, os pneus verdes já foi escolha do neto que certamente vai espalhar muito cenário quando se passear com ela! Parabéns João, tens uma Bicla muito, mas mesmo muito, bonita!

Na segunda feira quem vai aparecer na corrida noturna? Apareçam lá para as 21h no estaminé, tragam amigos, namorados, namoradas, esposas e esposos, filhos, sobrinhos, afilhados e enteados, serão todos bem vindos!
E os prémios? Quais serão os prémios?
Eu digo-vos...

3o classificado: vale de compras de 15€
2o classificado: vale de compras de 20€
1o classificado: vale de compras de 25€

O que acham?
Beijos e abraços subterrâneos!


Sem comentários:

Enviar um comentário