quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Dias calmos!? Nem por isso...

Os dias aqui pela invicta andam tristes... O cinzento é o tom dominante, o desconforto trazido pela chuva inibe o uso das bicicletas e sobretudo os clientes de aparecerem... Uma bela oportunidade para avançar alguns projectos pendentes!
A Joana foi a Águeda logo de manhã cedo deixar 5 ou 6 quadros para a pintura, enquanto eu driblava o trânsito do polo universitário, onde fui buscar um cartaz para a surpresa de amanhã! (Esta semana vai ser uma semana de muitas novidades aqui no estaminé, a conta gotas saberão de tudo, prometo!)
A montra também já foi remodelada, os anjinhos e a árvore de natal deram lugar a duas belas máquinas 0km e mais uma catrefada de peças bonitas e interessantes! Acho que ficou bonita, com um aspecto um pouco veraneante, admito, mas sempre trás alguma cor e alegria aos milhares que por aqui passam diariamente! 
Hoje chegou também algo que esperávamos a alguns dias, um lote de farolins, refletores e dínamos antigos, ainda em caixa. Material que o mancha negra gosta de chamar NOS (new old stock), expressão essa que deixa a Joana (colaboradora da outra NOS) bastante irritada!! 
E amanhã? Outro dia bem agitado! Vamos ter uma segunda montra algures na cidade! Onde? Amanhã revelo!
Beijos e abraços!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário