segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

De manhã à noite...

Após um fim de semana de buscas, em que desencantamos uma belíssima peugeout de estrada e um triciclo Sá e Portela, arrancou mais uma semana...
Madrugamos para pôr fim ao processo Raleigh Sport! Foi uma bicicleta muito trabalhosa, as peças estavam muito desgastadas, os pneus não entravam, as peças cromadas exigem mil cuidados, uma enorme bomboca! No fim, o resultado agradou a todos! Uma Raleigh com estilo café racer, com guiador invertido e um farolim que surge no cockpit que nem uma bala! Que belo tractor e o objectivo é respeitar a peça foi alcançado com sucesso!
Ao final da tarde, e como já tínhamos combinado, apareceu um cliente que tinha duas bicicletas de criança. Uma delas foi trazida da Suíça, uma rondini articula em bom estado. A outra é uma peça que gosto sempre de comprar, uma mini pasteleira Vilar em óptimo estado! Uma raridade! 
Amanhã é dia de pegar nas montanhesas e não são poucas... Uma tortura! 
O dia acabou com a chegada do nosso mais habitual cliente e amigo, Fernando Faro! O movimento Pedaleira teima em não fixar e hoje utilizamos técnicas radicais e pouco ortodoxas, vamos ver se resulta!!!
Beijos e abraços!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário